segunda-feira, 16 de novembro de 2009

um novo fim de tarde.


Eu não quero ficar mendingando seu amor,e nem tão pouco doces palavras que não irão me satisfazer em nada,tudo nessa vida é por merecimento, e eu fui uma idiota em não querer acreditar naquilo, que eu por poucos dias, achei que não seria bom pra mim,de tantas decepçoes, só me restaram medo e insegurança em mim mesma,que hoje me deixaram cicatrizes, e perdas insubstituiveis onde o ator principal é você.Minha eterna criança,eu fui egoista, e pensei só em mim hoje me arrependo e sei que já pago por isso. Eu tentei voltar atrás, mandei ir embora aquele que eu mais eu tenho em mim , o ORGULHO, respirei fundo,procurei palavras certas e maduras, mesmo que no fundo, eu olhasse pra você e meus pensamentos se perdessem junto aos seus,você prefere ir embora, tentar esquecer, e seguir um rumo novo,já eu prefiro, tentar recomeçar uma nova história de amor, abrir meu caderno, rasgar as folhas antigas e escrever você em todas elas, porque agora eu só tenho folhas secas, na qual não me servem de nada... mas enquanto isso aproveito a primavera, e suas belas flores, talvés assim eu me distraia com o florescer de cada uma delas ... e espero um novo fim de tarde, de um verão que se aproxima !


Obs: Você sempre vinha aqui, pra ver minhas atualizaçoes, eu não sei se hoje você faz isso ainda, mas caso você leia,quero que pense que amor verdadeiro, não é aquele que surge dentro de um nada, e sim aquele que o tempo constroi dentro de cada um de nós !

Um comentário:

  1. Nossaaaa, perfeitaaa !!
    Você tem um "dom" incrível, de saber escrever as coisas certas, seus "dizeres" são lindos. Não pare de escrever, pois, esse é o seu "dom" não desperdice, desfrute dele no máximo que a cada dia sairão palavras umas mais linda que a outras. Beijo ;*

    ResponderExcluir