sábado, 13 de março de 2010

Diário de um ex viciado


Lá estava eu ,sentada num canto de um bar fedido,esperando a caridade dos outros,eu resmungava amores não correspondidos,mentiras que nunca iriam ser declaradas, bandidos que não foram presos,amigos que foram falsos, e meus pais que nunca iriam voltar..
Naquele momento, chegou uma Senhora, com um olhar minimizado,e com um sorriso tímido,ela sentou ao meu lado e ainda brincou '' a quanto tempo que não sento perto de você e sento no chão,acho que tó ficando velha..'' e antes que terminasse, eu a interrompi: Senhora, saia daqui, estou sujo, e posso ser um perigo pra você,não como a dias, então posso te roubar ..a Senhora riu e logo disse: Não, eu sei que não iria fazer isso, você tem um coração bom, sempre te disse isso'' eu logo ri, aquela senhora fala, como se me conhecesse, mas não pode ser todos foram embora.. eu logo tentei mais uma tirar ela daquele lugar e disse : Você não entende? aqui não é o teu lugar,perto de um mendigo, como pode isso? minha familia me abandonou, meus irmãos tem vergonha de mim, meus filhos mal conheço, talvés ele nem sabem que eu existo,meus pais não sei mais aonde estão, se estão vivos ou mortos, meu maior sonho era rever minha mãe,aquela ali foi guerreira, e nunca deixou eu me abater em nada, nunca esqueço do dia, que ela me viu cheirando cola,ela invés de brigar comigo, me abraçou e chorou junto a mim, aquela ali apesar de tudo, sempre quis o meu bem, e me culpo se não fui o orgulho dela'' a senhora sorriu com uma lágrima no rosto e logo findou a conversa: meu menino, eu sempre estive perto de você,nunca te deixei sozinho,nunca diga que você não foi meu orgulho,porque isso não te tira o posto de meu filho,quando te vi usando drogas, pensei em te matar,mas eu vi, que não era assim que as coisas funcionavam,chorei por dias e noites, quando você foi embora, sem dizer pra onde,seu pai morreu de tristeza, e eu continuei rezando todos os dias para te encontrar, até que ontem tive um sonho de um garoto sentado num canto de bar, e decidi vim aqui, já que é o único bar da região,quando vi você sentado,meu coração apertou, porque eu pude ver mais uma vez meu filhinho , meu amado FILHO !
Eu com os olhos cheios de lágrimas, abraçei ela, e senti mais uma vez o afeto da minha mãe, posso dizer que aquele dia, foi o melhor dia da minha vida,porque pude ver minha mãe, minha guerreira !




Passado uma semana,fui vê- la, já estava limpo,e queria poder abraça-la novamente, foi então que um vizinho me disse: Essa senhora estava com câncer terminal,morreu tem 3 dias! você era amigo dela? eu logo abaixei a cabeça, e disse não era FILHO dela,foi então que aquele homem me abraçou e disse: ''VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA VIDA DELA'', depois fui descobrir que era meu irmão mais novo, mas antes disso ele me deu uma carta que ela tinha deixado pra mim onde dizia:



PROVAVELMENTE, ESTÁ AGORA FALANDO COM SEU IRMÃO MAIS NOVO, E JÁ ESTÁ SABENDO QUE NÃO ESTOU MAIS AI,QUERO QUE SAIBA, QUE VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA,QUE AQUELE DIA FOI O MELHOR DIA DE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA,VOCÊ FOI E SEMPRE SERÁ MEU ORGULHO, PORQUE PUDE DAR O MEU ÚLTIMO ACONCHEGO A VOCÊ,SEI QUE JÁ ESTÁ MELHOR, E DAQUI DE CIMA SEMPRE VOU ESTAR PERTO DE VOCÊ, MESMO QUE SEJA APENAS EM LEMBRANÇAS VAGAS, EU TE AMO MUITO MEU FILHO TÃO AMADO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário