sexta-feira, 26 de março de 2010

CICLOS ..


já tive amores iludidos, já amei e pensei que era apenas amizade, já odiei e acabou que com o tempo amei até demais,já me iludi e corri atrás, já rotulei e me arrependi,já amei e depois odiei, pra várias fases da vida existe um porém um arrependimento, uma história, uma vida, uma promessa, uma jura de amor..Eu já mudei pra pessoas gostarem de mim, e depois vi que fui uma grande babaca,já chinguei e depois morri de rir, já contei piadas toscas,que no final as pessoas riam de mim e não da piada, já bati, mas também já tive meu rosto ensanguentado, já morri e hoje vivo no coração e na mente das pessoas, o meu nome é lembranças, mas sou confundida as vezes com arrependimento, alegrias, tristezas, tudo isso num ciclo fechado, que só você entra, e só você sai !

e você já pensou , quem você é de verdade ?

PRAZER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário