sexta-feira, 26 de março de 2010


conflitos e palavras, socos e chutes, amores vividos e reaproveitados.. cartas relidas, telefones novamente tocados, mentiras se tornando verdade,tapas se tornando carinho, sintomas de ausência, se tornando presença..eu corro atrás de uma nuvem densa de amor, mas eu só vejo ar, cadê você, porque insiste em se esconder ? eu aprendi a voar, só pra te alcançar, eu aprendi a me perder só pra te encontrar, eu aprendi a morrer, só pra viver novamente com você, e assim vai .. eu pego meus rascunhos antigos, e torno todos eles em atualidades, eu leio como se fosse algo vivido hoje, eu esqueço como se nunca tivesse acontecido,eu canto como se nunca tivesse desafinado, eu mais uma vez me declaro,como se nunca tivesse te esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário