terça-feira, 9 de março de 2010

Diário de uma adolescente


Vou fazer 15 anos amanhã,e já estou grávida de 7 mêses,minha vida não está sendo fácil.. Tudo começou quando eu tinha apenas 13 anos,minha mãe era doméstica, meu pai estava desempregado e a 2 anos não conseguia nada, apenas biscates, com isso ele bebia muito, muitas das vezes agredia minha mãe e até mesmo me agredia, era dias dificeis e tristes pra quem não estava acostumado com aquilo,minha mãe sempre tão calma, tentava salvar seu casamento.
Eu ia fazer 14 anos,e tinha começado a namorar, o nome dele se chama Gabriel, e eu o amava muito, sempre acreditei numa felicidade ao lado dele, meus pais nunca aceitaram, pois ele era mais velho que eu, e já tinha uma filha, no primeiro mês de namoro, transamos pela primeira vez, foi algo intenso,e novo.. nessa mesma êpoca, meu pai foi aceito numa fábrica de automóveis, e iria ganhar bem, ele parou de beber, e começou a tratar minha mãe diferente,passado 4 mêses de namoro, eu começei a ter enjoôs continuos, minha mestruação não vinha, e minha auto estima caira muito, mesmo sabendo que meus pais estavam bem, não sei como reagiriam com a notícia, foi então que conversei com meu namorado, ele disse que não podia me ajudar, já tinha uma filha, e que o melhor seria abortar,eu não quis abortar, até porque é uma vida, e minha mãe sempre disse, que uma vida não podia ser jogada fora, só Deus tem o poder de tirá-la, nós brigamos e ele foi embora, chorei noites e dias, emagreci, só minha barriga que crescia,minha mãe andava angustiada não sabia o que eu tinha, eu já tinha feito um exame de farmácia, e confirmado minhas suspeitas eu estava grávida realmente, fui contar para os meus pais, acho que naquela hora eu só tinha eles, minhas amigas, apenas disseram '' vai ser lindo o bebê'' mas não me deram apoio, tem um mês que estou morando num orfanato, meus pais me expulsaram de casa, meu pai voltou a ser alcolatra, minha mãe toma remédios pra dormir, e eu fico aqui sozinha, a única coisa que me conforta é o apoio de todos daqui, e Deus que a cada dia me ajuda a seguir em frente e não desistir.Quinta feira o médico disse que meu filho vai nascer prematuro,estou muito anciosa, não vejo a hora de olhar nos olhos do meu bebê, e dizer que tudo vai ser diferente.



No dia 13 Abril, nasceu Henrique um menino lindo e saudável, sua mãe não resistiu ao parto, teve uma hemorragia interna e os médicos não conseguiram parar, hoje em dia, Henrique vive com uma familia adotiva, tem bons estudos e tem muito amor, quando essa adolescente falou de Deus , ela não disse sem razão,mal ela sabia o que Deus tinha preparado pra seu filho, realmente ele ficou presente o tempo todo perto dela !




DIÁRIO DE UMA ADOLESCENTE ;*

2 comentários:

  1. MUITO BOM, AS VEZES TEMOS QUE LER ALGO DESSE TIPO PARA SABER QUE DEUS SEMPRE ESTÁ NO NOSSO LADO

    ResponderExcluir