sexta-feira, 12 de março de 2010

isso é amor ?


você me vicia a cada instante, me mata e me prende ao seu cheiro,e ao seu gosto,você me elogia e eu te esnobo,você me encanta eu te desprezo, você me beija e eu retribuo, você tira minha roupa e eu te dou um tapa na cara,você me atrai e eu deixo rolar, canta pra mim, e eu não escuto, me manda poemas e eu rasgo todos.. me diz que me ama, e eu digo que apenas gosto de você,me pede em namoro e digo que não sou de compromisso sério, sentada num banco de praça ao lado de uma bebida forte, eu choro mágoas e me pergunto, onde está meu amor, o que eu fiz com ele ? porque ele não me atende?não me liga mais? eu o amava tanto, mas só fui perceber agora, talvés um dia, eu entenda que o amor é algo tão passageiro ,quanto um trêm das 3:00 , ele chega e se você não agarrar e prender, você o perde, e tem que esperar o outro chegar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário