segunda-feira, 19 de abril de 2010

HISTÓRIA EM QUADRINHOS


ainda sinto você me abraçando e dizendo vai ficar tudo bem, ainda lembro do passado presente, do futuro inexistente, da alegria roubada, da tristeza forjada, do beijo roubado, da palavra não dita, e do silencio prolongado... tenho medo das lembranças que correm atrás de mim, feito um lobo faminto, tenho medo de você, que sempre aparece nos meus terriveis pesadelos, e se torna o mocinho da história me salvando de um TERRÍVEL mostro, mas foi se o tempo que eu acreditava nessas histórias em quadrinhos, quando você se foi, rasguei e queimei todas elas, hoje em dia só acredito no que é real, o imaginário eu deixo pra você.. agora da licença, vou fumar um pouco e tirar essa leve nostalgia do ar...

BEIJOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário