sexta-feira, 23 de abril de 2010

FINAL FELIZ :D


enquanto eu escuto uma música pesada, mastigo um chiclete sem gosto, toco músicas sem sentido, e canto sons desafinados,você pede pra voltar e eu peço pra você me esquecer,você chora e o arrependimento em ti mata, eu dou um breve sorriso,finjo que vou rir e quando chego em casa, choro uma noite inteira.Sem razão alguma, ligo pra ele, e digo: me perdoa ? ele com uma tom de voz seco, responde ironicamente: NÃO ! e desliga o telefone. Eu levanto, ponho uma roupa de sair, pego a chave do carro, e enquanto desço das escadas, acendo meu cigarro e corro até a porta, pra fumaça não ficar, bebo uma bebida forte, e entro no carro, acelero e penso em me matar, é ai que o celular toca, é ele denovo, querendo saber , quando ele vai me ver, pena que nessa hora, eu já estava no chão, agonizando de uma profunda dor, ele chega junto com os bombeiros,me leva para o hospital, cuida de mim, e eu vou embora.Já se passaram 1 semana,estou com algumas cicatrizes, mas mesmo assim, acho que tá tudo bem agora !


beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário