segunda-feira, 12 de abril de 2010

me encontra?

com meios sorrisos, olhares distintos e sem rumo, gestos minimizados e carinhos a parte ..
pego uma caneta, esquecida pelo correio, escrevo frases sem sentido, mas que você sabe o que quer dizer, e é isso que importa agora, tomo bebidas fortes e cafés amargos, provo comidas exóticas e bebo venenos mortais, tudo pra estar perto de você.. eu durmo e você me acorda, eu me mato e você vai no céu ou talvés no inferno me buscar, eu grito e você me beija.. pra tudo, tem uma reação sua me impedindo de te esquecer, eu desligo o rádio e a televisão,apago a luz e fecho a janela, ligo meu rádio de pilha,fecho meus olhos e tenho pesadelos, você se esbarra comigo e faz dos meus pesadelos SONHOS.. é por isso que durmo, pra não acordar desse sonho, feito de pesadelo, FEITO DE VOCÊ !


:D

Um comentário:

  1. Ótimo post... Engraçado quando se está apaixonado, até a minima distância é motivo para um texto.

    ResponderExcluir