quinta-feira, 1 de abril de 2010

confesso..


confesso que me surpreendo com a manera que me olha, com que fala, como consegue gostar tanto de mim, eu fico sem palavras,sem abismo pra mim se jogar.. te olho e vejo a esperança sincera, o amor recolhido, a lembrança certa, o ódio preso e a alegria exposta, eu faço textos eu invento músicas, eu escolho sabores e me perco na sua saída de voz.. eu deito na areia de uma praia vazia, eu canto pra pessoas que odeiam escutar algum tipo de ruído,eu me apaixono por ''alguéns'' sem amor nenhum no coração, eu ofereço café pra pessoas que preferem nescal, mas o pior de tudo é que no final, você é a única pessoa que eu canto,choro, julgo,e que sempre vai dizer EU GOSTO DE VOCÊ ASSIM MESMO!
o pior de tudo é isso .. é você continuar com essa mera lembrança de mim..

beijos!

3 comentários:

  1. Eu adorei o seu blog. Seus textos são realmente ótimos. Vim apenas retribuir a visita e acabei me encantando pelo espaço.
    Teria como me dar umas dicas de configurações????? Preciso deixar o blog atrativo de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do "NAMACUMBA". Amo escrever lá no blog. Faço realmente com o coração. Me adicione no msn pra gente poder trocar dicas de configuração (Ps. Não sei nada além do básico).

    ResponderExcluir