sexta-feira, 25 de junho de 2010

vestigio..


eu sinto cheiro de insensatez,de esperanças forjadas e inúteis agora, tudo não se passou de um grande ''sonho'' no qual eu preferia, não ter sido acordada, apegos e palavras restritas ao ''passageiro'',sinto minhas mãos suadas e tremulas, meu olhar não é o mesmo,meus pequenos versos, já não soam como antes, eu apenas guardo a lembrança do seu sorriso, o seu olhar onde me comia toda por dentro, a sua vida, que por instantes fez parte da minha.. eu não sei quanto tempo vai levar pra te trazer de volta, 3 mesês? um ano? ou apenas 1 dia? ou talvés nunca mais.. não vim pra saber do futuro, apenas gostaria de ser feliz com você, sem tempos passageiros e sem ventos gelados.. quero ter você perto ou longe, inteiro ou apenas pela metade, dias ou anos,outras vidas ou apenas agora, eu não sei o que vai acontecer amanhã, quem sabe agente não sente num banquinho de praça e tome sorvete, ou talvés nem se veja e nem se fale mais.
Posso me enganar, ou quem sabe estar super certa, uma coisa eu sei, algo vai ''mudar'' minha vida..
Eu agora, pego a chave do carro,ou melhor .. pego meu chinelo, vou num bar a pé, e de lá só saio quando estiver embriagada..não de álcool.. mas do amor, que eu sempre tive por você, que por sinal ta acabando, tá indo embora, e só ta ficando a dor de cabeça do outro dia que nunca passa.. por hoje é só.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário