quarta-feira, 12 de maio de 2010

Doença !


você não liga, não me manda mais cartinhas de amor,não troca figurinhas na hora do recreio,e quando eu te chamo, você nem olha... me pego pensando diversas vezes, em tudo que passamos juntos, e acabo ficando sem palavras, só me sobra as lágrimas, e a esperança de que um dia você vai voltar, releio rascunhos e conversas antigas, abro meu lixo e só encontro você, tento retirar dele, tudo de bom, mas só vejo agora folhas amassadas..
Ontem cheguei em casa, e abri um livro, que por acaso você me deu quando fizemos aniversário de namoro, eu estava no capítulo 4 e lá tinha um bilhetinho, meio amassado, talvés eu nunca tivesse prestado atenção naquele pequeno pedaço de papel, eu li bem baixinho pra que nem escutasse, minha dor, nele dizia:
''meu amor, se um dia, você gritar e eu não te escutar, se me ligar e eu não responder, não chores e nem reclames da vida, é uma forma apenas de eu reagir a esse amor tão intenso e forte,estou ficando doente, e posso morrer a qualquer momento, então não quero te fazer sofrer, estou morrendo de ..''
Antes que eu terminasse de ler, fui interrompida por ele, que dizia bem baixinho atrás da minha orelha: ''Amor, estou morrendo de amor ..'' nos abraçamos, e ficou tudo bem .

Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário