sexta-feira, 29 de outubro de 2010

e desde quando você se foi ..


Eram exatamente 8:00 da manhã,e me encontrava numa sala vazia,minha irmã,se arrumava pra escola, meu pai dormia ainda, minha mãe devia estar bem .. a pouco mais de 6 anos meus pais decidiram se separar, aindo sinto as dores de tudo que vivi durante a separação, minha irmã tinha 7 anos, e eu apenas 9.Minha irmã,chorava todas as noites sentindo falta da mamãe, meu cachorro latia mais, os passáros pareciam que não cantavam mais como antes,meu pai me passava uma afeição triste, de homem desamado e só, e eu com apenas nove anos de idade,tive que aprender a ser forte e madura, eu pensava em tudo, dentro de casa, na roupa que minha irma ia usar, na comida, que ela ia comer, até em ver se meu pai tava bem, minha mãe ligava pra mim, e eu ainda anesteziada dizia '' volta?, me tira disso aqui?'' ela apenas dizia '' vai ficar tudo bem,te busco na sexta'', mas ai no domingo tudo voltava como antes, eu e minha vida ''adulta'', era tão triste ver minha irmã chorar, e eu ter que me fazer de forte, e quando minha avó dizia, ta tudo bem? eu tinha que dizer, '' eu tó bem'', eu morria por dentro de tal forma, que eu não conseguia falar, tudo aquilo que eu tava passando, a vergonha de dizer pra meu amigos, quando eles diziam: ''sua mãe vem hoje te buscar?'' e eu dizia, ''não'', eu sentia a face ironica dos meus amigos, e não podia fazer nada sobre aquilo. Toda noite, eu rezava e pedia a Deus, pra que ele pudesse, cuidar da mamãe, era impossivel a lágrima não escorrer, mas eu era forte, e não mostrava pra ninguém a minha total dor.
Depois de um tempo, começei a conviver mais com minha mãe, ela vivia com uma amiga, eu adorava a '' Tia Sônia'' era a melhor amiga da mamãe, e minha amiga também, conversava comigo, me ajudava, e a cada dia me conquistava, minha irma, só falava dela, com isso fui conseguindo esquecer as marcas de todo sofrimento, que eu tava passando. Mas foi ai, que eu aos 13 anos de idad, tomei mais uma porrada da vida, descobri que minha tia, amiga, sincera, era ''mulher'' da minha mãe,eu não sabia, se chorava, se eu fugia,era novo aquilo pra mim, minha irmã até hoje não sabe, e prefiro que seja assim, por um bom tempo, não quero que sofra o que eu sofri durante esses anos. eu sei que um dia, ela vai acabar sabendo, mas por enquanto, deixa ela achar que ''tia Sônia'' é apenas uma grande amiga da mamãe.
Hoje são 29/10/2010,moro com meu pai, fui embora do Brasil logo que descobri toda a verdade, minha irmã vive comigo, ela ainda fala com a mamãe, eu não falo com minha mãe a 2 anos, e espero que seja assim por um bom tempo, eu a amo muito,e não aceito tudo isso. Tenho saudades da minha vovó, aaa ela era a melhor de todas, não vejo a muito tempo, não soube mais noticias dela, desde 2004, mas a amo, e se um dia, ela puder ler isso, que ela sabia o quanto sou feliz, por ser neta dela, a epesar de não nos vermos, ela sempre seja lembrada de alguma forma, minha irmã, não lembra dela, é como se ela não tivesse existido, mas eu sempre vou estar relembrando da mulher guerreira, no qual me ensinou a cultivar o eterno amor!

Ela sim, foi minha familia!


beijos da sua netinha;*



EUA - Flórida

Nenhum comentário:

Postar um comentário