sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sua mentira, em mim se tornou verdade.

Sorrisos e olhares infindáveis numa tarde de uma quinta qualquer...ainda era cedo, mas tão tarde para o amor,por tanto tempo acreditei em contos de fadas, e em um dia a um tempo atrás, eu perdi a esperança do que de fato poderia ser chamado de amor.
Eu amei loucamente a vida toda,e descobri que aquilo me fazia mal, talvés porque nunca fui correspondida de fato.Até que chegou um momento,que a campanhia tocou, estava frio lá fora.. corri e coloquei um casaco, e quando vi, era ele, estacionado com seu carro, com a roupa suada de dia todo, com a afeição de ''fiz de tudo, pra estar aqui hoje'', mas existia um porém.. eu ainda estava magoada,e pior já tinha uma nova paixão.. por um instante, pensei em beija-lo, mas por segundos voltava meu pensamento, naquele que estava por vir..você me convencia de fato, que podia me fazer feliz, e eu insistia na minha mentira,eu dizia não gosto mais de você como antes, ah como eu mentia bem..
Depois daquele inverno, veio o verão, e eu já não me importava, se você não estava aqui..mas depois fui sentindo falta,daquele que por pouco tempo me fez tão feliz.. sua voz era um acalento nos dias de tristeza,seu toque era essencial, para eu me tornar especial.. mas então, quando tomaremos aquele sorvete? quando vou poder estacionar meu carro na sua garagem, e acordar no outro dia ao seu lado?

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário