domingo, 28 de março de 2010


meu menino,você o tempo todo cantava pra mim, e eu nunca te escutei,você me fazia poemas e eu rasgava todos eles,hoje em dia tento encontrar nos lixos sujos dessa cidade, e só encontro cinzas de algo que realmente foi, e eu nunca deixei acontecer,suas lindas frases mandei você engoli-las todas. suas lindas rosas,mandei você procurar uma nova dona pra elas..
agora sentada numa cadeira velha, do lado de um café forte, eu tento não dormir,só pra me martirizar da dor, de ter abandonado meu único e grande amor..
eu te ligo , você recusa,eu te chamo, e você finge que não me escuta, eu te olho e você fixa seus olhos no chão, eu te peço perdão e você diz: ''isso tudo já passou, esquece isso'',você nem liga mais pra nós dois, só quer saber agora de amar ela,aquela que você deixou pra estar se dedicando só a mim, a sua VIDA!

beijos da sua menina, que pelo destino agora te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário