domingo, 28 de março de 2010


Lá estava eu sentada numa cadeira velha de balanço, você me liga, e acaba entregando suas maiores dores.. começo a mexer meus dedos, o suor fica frio, minha voz vai sumindo, meu olhar vai decaindo,mas meu amor, vai aumentando a cada instante por você,sabe quando você tem um irmão chato e que as vezes quer bater, eu queria que ele fosse você, talvés assim eu sempre pudesse estar do seu lado, sabe aquela amiga carinhosa que todo mundo tem, eu poderia ser ela,pra que nunca faltasse amor, no seu coração,eu poderia ser eu mesma,e continuar sendo o que eu sou contigo .. leio frases, poemas, que só nós sabemos,músicas traduzidas através do reflexo da paixão continua que você tens por mim, eu pego meu violão e canto uma nobre canção pra você, não ligue minha voz é meio roca,deve ser porque o tempo todo eu gritava por amores ilusórios,enquanto você estava ali perto de mim.. enquanto a lágrima caia, eu imaginava minha mão no seu rosto , enxugando suas lágrimas de emoção contida, eu lembrava do seu sorriso, tão meigo,tão VOCÊ ..
me encontre num caminho chamado, ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ, mesmo que seja com meras lembranças vagas,ou talvés apertando sua mão.. agora enxuga essa lágrima, dá um sorriso, porque tem alguém aqui ,que te ama muito .. meu amigo , meu irmão ,meu menino (L)

Um comentário:

  1. Adorei o texto!
    Te amo muito e quero estar sempre com voce
    seja apenas como um amigo ou mais complexo
    sendo o seu namorado.
    Te adoro!!

    ResponderExcluir