domingo, 28 de março de 2010

MEU PAI MEU GRANDE HERÓI !


um jovem , vê seu pai bêbado e pergunta : Pai , o que faz ai deitado no chão, não acha que já está bem grandinho,pra rolar no chão?
O pai sem saber o que dizer, responde : estou angustiado e triste, vá embora..o jovem riu e continuou dizendo: Pai, para de palhaçada, vou contar pra minha avó, o que você ta fazendo, vamos embora PAAAAAI !
Foi ai que ele ajudou, aquele velho homem, a se levantar, ele estava sujo e fedido, mas o jovem levava ele nos braços como se fosse um troféu.. foi ai que um homem passou e riu, e disse : porque,insiste em ajudar esse homem? ele respondeu : Ele é meu pai , meu orgulho, nunca desistiu de mim, e quando eu estava assim e pior que ele, quase morto, ele nunca deixou de estar ao meu lado.O homem ficou quieto, bateu em seu ombro e desejou um BOM DIA, o jovem chegou em casa, deitou seu pai na cama, e chorou a noite toda no seu quarto, mas com aquela sensação,de dever cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário