sábado, 24 de abril de 2010

EU VOU COM VOCÊ


escuto sua voz vindo por um canto qualquer da casa, relembro histórias vividas e sonhadas, sinto uma leva nostalgia no ar, toda vez que penso em você, sorrio menos, durmo pouco e ultimamente tenho tido pesadelos.. eu escrevo livros, queimo o amor inventado, a verdade dita, e a mentira escondida, minha respiração é fraca, minha voz é roca, e não tenho tido tempo pra inventar novos amores, faço luais ao pôr do sol, já que a lua, ja cansou de me ver chorando mágoas de um amor, que acabou sem um fim,ainda sinto o gosto da sua boca, lembro olhares,posso sentir o cheiro do seu perfume, misturado com um suor de dia-a-dia.. mesmo, com toda dor, e toda mágoa que você deixou, sinto falta daquele tempo,onde eu ficava esperando, você dizer ''eu te amo ''.Por hoje é só isso, o amanha eu deixo nas mãos dos meus sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário