sábado, 1 de maio de 2010

Tarde demais..


eu finjo não te ver, mas me embriago no seu amor, e não me perdoo da ausência que eu faço, eu te ligo e você retorna, eu te chamo e você olha pra trás e espera eu chegar em você,eu te dou um beijo no rosto, e você retribui com um sorriso,eu tenho pesadelos e você aparece pra me por novamente pra dormir, você acende a lareira,trás um cafè forte, senta ao meu lado, me cobre com seu corpo, e me pergunta:''quando, vai chegar a hora do beijo?'' eu sinto, que naquele momento, seria a hora do grande final, é quando alguém bate a porta e chama pelo seu nome,pelo nome do meu amor, ele abre a porta, sai e não volta.. eu choro, e vejo que seu eu tivesse adiantado o beijo, o abraço certo, a lágrima não escorrida, o carinho dado e retribuido, talvés ele tivesse voltado, ou quem sabe nem atenderia a porta..

beijos daquela que te espera ainda na lareira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário