domingo, 9 de maio de 2010

cantando na chuva !


sinto minhas mãos suadas, as batidas do meu coração começam a mudar de tom, minha vida começa a tomar um novo rumo, minha história está sendo reescrita, e já vejo um mundo melhor , onde guerras viram apenas histórias de algo que já aconteceu... palavras, músicas, carinhos e abraços , afetos e brigas, sintomas de ausência, beijos roubados, tapas na cara, amores escondidos, ou talvés sendo anunciados em outdoor, vou deixar a estrada me levar, meu sonho me guiar e você junto de mim..
Começa a chover, e retorno pra casa, subo no meu quarto e da janela dele,vejo você cantando na chuva, uma música qualquer, mas com um amor, que eu me espanto com a forma e a intensidade que me passa, eu abro um pequeno sorriso, aceno com a mão e digo: '' tó adorando'', você me manda um beijo de longe e eu sinto o vento trazer ele pra mim, a lágrima escorre, o coração grita e eu apenas faço tudo correr bem, enquanto o sol volta a brilhar, a chuva se vai .. junto com meu amor, mas que sempre vai ficar guardado dentro de mim ..

beijos pra você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário